quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VOCÊ SABIA????!!!!!

NO CULTO DE ONTEM, APRENDI QUE...


Existem três formas das coisas acontecerem em nossa vida:
1) NATURALMENTE: acontece com todo mundo, com o justo e com o ímpio. Ex: ficar doente, perder o emprego, etc...
2) AÇÃO DEMONÍACA: forças lançadas pelo diabo para atrapalhar os planos de Deus em nossa vida, afinal essa tem sido a função dele, matar, roubar e destruir. Ex: colocando desânimo, mentira, cansaço, para não atingirmos os objetivos.
3) CONSEQUÊNCIA DAS NOSSAS ATITUDES: todo pecado tem uma conseqüência, toda atitude errada ou certa gera seus devidos frutos, colhemos aquilo que plantamos....ninguém planta tomate e colhe cebola...

Devemos pedir a Deus o discernimento de saber o porquê das situações da nossa vida, pedir a direção Dele e do Espírito Santo para agir, mudar, transformar a situação.
Temos que lembrar que independente do que esteja acontecendo conosco Deus está sempre ao meu lado e se eu tiver fé Ele vai me ajudar a mudar.

Texto elaborado por Denise Cristina G. Oliveira com base na pregação do Presbítero Amauri, em 16-11-11

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir